TRND News

by - quarta-feira, julho 31, 2013

Hoje trago-vos novidades fresquinhas! :b
Há umas semanas inscrevi-me para participar numa campanha 
da Elvive no site da TRND e adivinhem... fui uma das 1000 seleccionadas!
Não vos contei logo porque queria que chegasse primeiro a encomenda. E chegou hoje :D


O pack traz: 
- 1 embalagem de um Cuidado Específico Elvive (no meu caso é o Total Repair 5: Duplo Sérum Pontas);
- 15 vales de desconto de 2€ aplicáveis em qualquer Cuidado Específico Elvive;
- 10 cartões para dar a conhecer a TRND. 

Amanhã vou já começar a experimentar este novo produto. 
E depois conto-vos tudo! 


Soube, mesmo agora, que fui seleccionada para outra campanha. 
Essa por enquanto será segredo :b
Quando a encomenda vier, eu conto-vos.


Lots of love 

You May Also Like

3 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com