Mudanças

by - quinta-feira, agosto 01, 2013



Este blogue vai acabar e vou voltar ao antigo. Mas o nome, a forma e o design serão os mesmos. 
O link é que irá mudar.
Eu tinha um blogue, o Behind Maura's Closet, mas devido a problemas com o template, tive de acabar com esse blogue, e recomeçar este.
Felizmente esses problemas foram resolvidos, e poderei voltar ao antigo, mas com o nome The Fashion Jukebox.
Quem quiser continuar a seguir-me, e para eu poder continuar a seguir-vos também, 
por favor adicionem este link: 



You May Also Like

4 comentários

  1. Já estou a seguir no outro link! Tenho a dizer: ADORO o template do teu blog!

    ResponderEliminar
  2. Queres renovar o teu blog? A minha design shop está finalmente aberta! Passa por lá e dá uma vista de olhos.

    http://tribalnature.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá podes dar uma espreitadela?
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/
    Obrigada :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com