Almost there!

by - terça-feira, dezembro 31, 2013



O novo ano está quase a chegar! 
Não, não vou fazer um post com as minhas resoluções para 2014. Aquilo que eu desejo é ser feliz 
e é por isso que eu luto todos os dias. Não chega desejá-lo apenas, temos de fazer por isso. 


Já não falta muito para o outro lado do mundo entrar no novo ano. 
Eu vou ficar atenta aos telejornais para ver a passagem de ano na Austrália.
Adorava poder lá ir um dia. 


Quanto à nossa passagem de ano, divirtam-se muito.
E, sobretudo, sejam felizes!

I wish you a happy new year! 

You May Also Like

3 comentários

  1. Have a Happy New Year may it be filled with blessing and success.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo! O fogo de artifício em Sidney foi lindoo!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com