New In | Black Bag

by - domingo, fevereiro 23, 2014


Na sexta-feira quando estive nos Olivais passei pela Lefties. 
Não é uma loja que costume frequentar até porque há muito poucas e a única que eu conheço 
é a dos Olivais e eu vou lá muito raramente. 
Visitei a loja com o propósito de comprar uma mala preta suficientemente grande 
para poder levar as coisas da faculdade. E encontrei esta. 
O material não me parece ser muito forte, 
mas como já não ando com livros nem com cadernos muito pesados, acho que vai durar :)


Bom domingo para todos!

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro a Lefties e por acaso tenho a sorte de ter uma por perto :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhuma Lefties perto :( é pena! Mas a mala é tãaao gira :)

    ResponderEliminar
  3. Que gira! A única que tenho mais perto é a do Strada Outlet.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com