Beauty | Mylabel Mascara

by - sexta-feira, março 21, 2014


[PT] Ontem quando fui ao Continente comprei esta máscara de pestanas. Tinha a intenção de comprar uma da Rimmel, mas como não havia, decidi trazer esta. Nunca usei, por isso, não sei qual é o efeito que dá às pestanas. Quando experimentar faço um review para vocês.
Bom fim-de-semana! :)

Giveaway a decorrer aqui!



[EN] Yesterday I bought this mascara. I want one by Rimmel London, but it were out of stock. I've never used this, so I don't know what to expect. But in a few days I'll do a review for you. 
Have a nice weekend! 

There's a giveaway here




You May Also Like

10 comentários

  1. Fiquei curiosa :) depois diz se é boa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de fotografias tuas com essa máscara :p
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  3. looking forward to your review!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
  4. O sorriso volta sempre :) obrigada minha linda ♥

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar à espera dessa review então, nunca experimentei nenhum produto da MyLabel...
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Depois diz o que achaste querida! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estou curiosa para saber se a máscara é boa :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou curiosa para saber o que achaste :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Alowww! :D

    R: é mesmo querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: tens toda a razão ahah
    eu fico sempre bem, tem que ser fofinha ♥ obrigadaaaaaa *-*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com