New Gadget | How to follow this blog

by - domingo, março 30, 2014


[PT] Ainda ontem fiz uma publicação relacionada com isto. Mas penso que nunca é demais insistir neste assunto, porque não quero perder 'ligação' com nenhum dos blogs que sigo. Como a maioria já deve ter reparado o GFC tem vindo a falhar, e já não é a primeira vez. Ainda há pouco tempo o gadget desapareceu por algum tempo, mas depois voltou ao normal. Só que agora tem tido muitos problemas, e há mesmo quem diga que essa aplicação vai desaparecer. Por isso, adoptei uma nova forma que possibilita que sigam este blog sem qualquer problema. Vi a publicação neste post e depois fui a este blog e segui os passos que indicavam lá. Foi muito simples, e demorou apenas dois minutos. Portanto, para seguirem o blog, procurem por esta imagem na barra lateral :)


[EN] I have a new way to follow my blog. You just have to search for the image on the sidebar and click where says Participar deste site



You May Also Like

8 comentários

  1. pois nós tmbm já adotámos isso :\ mas calculo que tmbm nao dure para sempre :X
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Epá eu nao tenho dado conta destes problemas :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não tenho tido problemas a seguir, mas pelo sim pelo não também coloquei um dessa forma! ;)

    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Não consegui, mas de qualquer forma sigo-te no Bloglovin ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Opa que chatice, eu ainda não tive problemas com o GFC mas não estou a gostar desta "brincadeira!" :(
    Grunable Store Giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fantástico! Já te sigo!!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/v

    ResponderEliminar
  7. Brilliant blog, great posts and beautiful proprietress! What to want more ...I'd love to follow you (bloglovin + GFC) and welcome to visit my blog abut fashion.

    P.S.I show 125 DIY Easter Ideas - maybe you will find there something for yourself? :-).



    Regards,
    Katherine Unique

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com