Random facts

by - sábado, março 29, 2014


[EN] Post in my mother language. Sorry guys. 



Antes de mais nada, não se esqueçam que hoje à noite muda a hora. Quando for 1h os relógios adiantam para as 2h. Começa o "horário de verão"; só é pena que a meteorologia não o acompanhe...

Outra coisa que eu vos quero dizer - e que, de certa forma, me preocupa - é que o Google Friend Connect (GFC) já não funciona como antes. Pelo menos, no meu caso não funciona. Eu já não consigo seguir nenhum blog com o meu perfil do google. Por isso, tive de criar um e-mail no yahoo para poder seguir os blogs. O problema é que não sei até que ponto isso resulta porque os blogs que tive de seguir com esse perfil não me aparecem no feed... Portanto, vou começar a seguir os novos blogs através do bloglovin (aqueles que tiverem, claro!). Agradeço que quem quiser seguir o The Fashion Jukebox, e tenha bloglovin, o siga por lá também. O link está na barra lateral.

Por último, dia 31 está quase a chegar e com ele o fim do giveaway que está a decorrer aqui no blog. Quem ainda quiser participar pode fazê-lo clicando aqui. Uma das entradas obrigatórias é ser seguidor do blog, mas para quem, como eu, estiver com problemas com o GFC, pode seguir o blog através do bloglovin.

Bom fim-de-semana para todos! :)

You May Also Like

4 comentários

  1. Não consegues seguir copiando o url e adicionando manualmente à lista de leitura? É assim que tenho feito.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do horário de verão! É o meu favorito ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Isto do GFC estar a morrer é uma chatice dos diabos, não ando a gostar nada :/

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. esse relogio é tão lindo! pois muita gente está a ter esse problema

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com