Born Pretty Store Gifts

by - quinta-feira, abril 24, 2014

Tenho de vos fazer uma actualização. Neste post disse-vos que não me lembrava de ter encomendado os anéis no eBay. E havia uma razão para não me lembrar, porque eu não os comprei no eBay. Estas peças foram as que eu escolhi da Born Pretty Store. Como no envelope não tinha nenhuma referência, e como demoraram cerca de um mês, eu esqueci-me por completo. Além disso no meu histórico de pagamentos não havia nada uma vez que as peças me foram oferecidas pela loja. Só hoje quando estava a ver o meu e-mail é que me apercebi. As minhas mais sinceras desculpas! 

No que diz respeito aos anéis, como já vos disse, eu adorei! Tanto o conjunto de cinco anéis como o outro anel. Em relação ao colar foi um daqueles casos nos quais primeiro estranhei e depois entranhei. Estava à espera de um maxi colar e na realidade o ornamento é pequeno. Mas eu gosto dele. É completamente diferente de todos os colares que tenho. 




A loja online tem coisas mesmo muito giras e a um óptimo preço! E se utilizarem o código que se encontra na imagem abaixo têm direito a um desconto de 10%. Não é de aproveitar? 

Thank you so much Born Pretty, and specially thank you Jenny for the amazing atention! :) 




You May Also Like

11 comentários

  1. Adoro os primeiros anéis e as cores do colar :)
    Beijinhos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O colar é fantástico! Adoro as cores, e o feitio! Esses anéis nunca fizeram muito o meu género, mas ficam muito bem a pessoas que têm os dedos compridos (que não é o meu caso)

    ResponderEliminar
  3. Eu quando recebi acessórios deles na encomenda vinha um cartão com os dados da loja e assim, acho estranho não teres recebido também! Adorei as tuas escolhas, principalmente o colar :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga que lindos acessórios é muito bom quando usamos coisa diferente
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tenho um anel igual ao último. E os outros e o colar são muito giros :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Apesar do colar não seres o que estavas á espera, continua a ser mesmo muitoo bonitooo
    Adoro os aneis
    Beijinhos linda
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O colar é bonito. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tenho parceria com esta loja e tem coisas mesmo giiiras e super em conta! ^.^


    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  10. Que giras encomendas. Não me importava nada de as ter na caixa de correio!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com