Outfits | Black and Light Rose

by - sexta-feira, abril 25, 2014

shirt - bershka || jeans - h&m || platform sandals - zara


Resolvi fazer uma pausa nos meus trabalhos para vos mostrar algumas peças que comprei hoje. A camisola é da Bershka e as calças são da H&M. A camisola é muito simples, mas o decote nas costas faz toda a diferença :)
Achei que não tinha calçado melhor que as minhas sandálias novas da Zara para juntar a este look. 
Infelizmente a qualidade das fotos não é a melhor, mas fotografar dentro de casa mesmo ao final da tarde não é o melhor lugar nem a melhor hora. 
É um look muito simples, como já é hábito por aqui :b

You May Also Like

14 comentários

  1. Embora simples, é muito bonito e fica-te muito bem! E as sandálias são um mimo!

    ResponderEliminar
  2. Simples mas bonito :)
    Ainda hoje tive com essa camisola na mão :b
    E adoro as sandálias :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simples e giro, eu adoro essa t-shirt! Tenho uma t-shirt básica rosa bebé na minha wishlist, acho um must-have!

    ResponderEliminar
  4. Aii que lindaa, ADORO ❤❤
    as sandálias ficam-te bemm *.*

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse laço nas costas. Amei. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. que gira, gostei :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei milhões as sandálias :)) são lindassss! beijoca*

    ResponderEliminar
  8. adoro a blusinh,a tao gira :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei o look :)
    tenho uma camisola igual a tua :P
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Lovely outfit!

    http://fashionoase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Simples e bonito. Aquelas sandálias... ai! :)

    ResponderEliminar
  12. As sandálias ficam super bem no conjunto! E são tãoooo amorosas! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com