Vídeos | Colton Haynes is singing to me

by - domingo, abril 27, 2014

Como já vos tinha dito no meu último vídeo - que podem ver aqui - eu tenho uma enooooooooooooorme pancada pelo Colton Haynes. Posso mesmo dizer que é o meu amor platónico ahahaha

E hoje quando estava a ouvir umas músicas da Leona Lewis deparo-me com ele num videoclip (a música chama-se Trouble). E fico mais surpresa ainda quando, nos vídeos que aparecem ao lado, está uma música cantada por ele. Podem bem imaginar como fiquei assim que clico no vídeo e ouço a voz dele. Não sabia que para além de lindo, excelente actor, lindo, ainda cantava. Ok, eu sei que pareço uma adolescente, mas estou solteira e posso ter amores platónicos por quem eu quiser :b
E acho que o Colton não poderia ser mais perfeito *.* 
Ouçam a música. É linda!


You May Also Like

11 comentários

  1. Que musica linda *o*

    Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem tantos talentos e ainda é tão giro :o! Assim vale a pena! :p

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e gostei. Realmente canta muito bem, e com sentimento. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uauuu, adoroooooooo :D que música lindaaaaa!
    e obrigada fofinha linda ❤❤

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Tem uma voz mesmo querida haha :)

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. no distrito de Coimbra... Interior interior interior
    :P
    um beijo,
    DMoura

    ResponderEliminar
  8. Tal como tu, eu tenho uma mega crush pelo Colton! :o

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com