Closet | New Biquini

by - sábado, maio 24, 2014


Durante todo este tempo que estive sem vir ao blog fiz pouquíssimas compras. O tempo não era muito, e quando havia não havia muita paciência. Por isso, vou mostrar-vos apenas o biquini que comprei na Primark. Foi difícil decidir-me por ele. Este ano a Primark esmerou-se nos biquinis e nos fatos-de-banho. Foi super barato. O conjunto custou cerca de 6 euros. Apaixonei-me por um vermelho com folhos que vi lá num dos cartazes, mas infelizmente ainda não havia na loja. Tenho de lá voltar para ver se já está disponível.

E vocês? Já andaram a fazer uma renovação nos vossos biquinis? :b 


You May Also Like

8 comentários

  1. It's so cute!

    I am following you now on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Flamingos! Até é giro o padrão :)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. tao giro e tao barato!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. That's one lovely bikini! You're definitely summer-ready :) Would you like to follow each other on GFC, Bloglovin & Google+? If interested, please let me know.

    Louisa
    LA PASSION VOUTEE
    http://lapassionvoutee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. lovely post<3
    would you like to follow each other? let me know<3
    BLOG | BLOGLOVIN
    x

    ResponderEliminar
  6. I love this bikini!
    It looks so pretty!!

    ~Xx~ Julia
    Creativenails4fun

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com