Mother's Day Presents

by - sábado, maio 03, 2014

Eu sei que o Dia da Mãe é só amanhã, mas como amanha volto cedo para Lisboa já dei à minha mãe aquilo que comprei para ela. E devo dizer-vos que ela adorou! Aproveitei o feriado do 25 de Abril para ir à Bershka do Vasco da Gama e comprar umas coisas que tinha visto no site e que sabia que ela ia gostar. O mais engraçado foi que saí de lá com coisas completamente diferentes daquelas que tinha em mente :b
Digam-me se gostam :) 


A minha mãe adora sapatos de salto alto, e ficou rendida aos 14 cm destes. Em relação aos brincos, ela ficou sem palavras. Ela e eu! Aaii, se eu não fosse alérgica ahahah

Desculpem a minha ausência durante esta semana aqui pelo blog e pelos vossos, mas estou com muitos trabalhos da faculdade e tempo apertado. O mais provável será eu não publicar com muita frequência durante o mês de Maio, mas sempre que der eu venho até aqui :) 
Bom fim-de-semana! 


You May Also Like

16 comentários

  1. acredito que a tua mãe tenha adorado o que lhe ofereceste, as duas coisas são tão bonitas :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha que sapatos lindos, lindoss *.*
    uauuuuuu! que boas escolhas :p
    e boa sorte para os trabalhos da faculdade fofinha!

    beijinho fofinha ❤

    ResponderEliminar
  3. Os brincos são maravilhosos! Estou mesmo espantada com a beleza deles, adoro brincos assim, e esses são lindíssimos! A tua mãe deve ter ficado maravilhada com as prendinhas que lhe deste! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imenso. Alias, quero as prendas da tua mãe para mim ahha
    Por acaso também sofro do mesmo mal que tu em relação aos brincos. Tendo a ter alergias. Só ouro e os materiais dos piercings se safam.

    ResponderEliminar
  5. r: sim fofinha, não faz mal. xp ahah eliminei :p

    ResponderEliminar
  6. Que sapatos lindos *.*
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Wow que belas prendas! Agora quero os brincos pra mim hahaha

    ResponderEliminar
  8. Já quase não me lembrava que amanhã é Dia da Mãe, ainda bem que li este post :)

    ResponderEliminar
  9. Os brincos são da bershka?? são lindooooos! Amanhã tenho de passar lá com urgência! ahah

    beijinhos, Sofia


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei os brincos :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Hello, your blog is awesome! I follow u now via GFC. Hope u follow back: http://www.thatfashionapp.com/

    ResponderEliminar
  12. The earrings are so lovely
    Will You Like To Join My Giveaway Sandy Sandhu

    ResponderEliminar
  13. Guapa pásate por mi blog y déjame tu opinión.
    Lo tengo desde hace poquito y quisiera conocer opiniones.
    Besos!

    ResponderEliminar
  14. These presents are great to give with mothersday!

    ~Xx~ Julia
    Creativenails4fun

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com