Que saudades!!

by - sexta-feira, maio 23, 2014



Olá a todos! Bem, já faz tanto tempo que não venho aqui. Quase um mês… Mas o mês de Maio é bastante complicado: muitos trabalhos, começam as frequências, e o tempo livre tem sido aproveitado para ir às aulas de código. O tempo acaba por se tornar escasso. E vir aqui publicar só por publicar não faz muito o meu género :b

Os trabalhos já terminaram. Tenho só mais um mas esse não é para apresentar, por isso não me toma tanto tempo. Mas as frequências começam já dia 26 e tenho muito para estudar, como devem imaginar. Mas como vou passar mais tempo em casa, sempre que fizer uma pausa e me sinta inspirada, venho aqui publicar. De qualquer das formas, quem quiser pode seguir-me pelo instagram @thefashionjukeboxblog porque publico lá com maior frequência.

Em relação a novidades, por enquanto a única é o facto de ter feito californianas com cor da L’Oréal. Como o meu cabelo já é pintado a cor das californianas não ficou como era suposto. Mas eu gostei do resultado, porque ficou um tom muito suave, e eu também não queria que se notasse muito. Nesta fotografia podem ver que as pontas têm um tom ligeiramente avermelhado.


E é tudo! Eu prometo que vou voltar a ser mais assídua por aqui, mas vai devagarinho :b 


You May Also Like

4 comentários

  1. Voltaste finalmente querida *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. You're beautiful :)

    Follow me now on GFC and/or BlogLovin', I always follow back ! :) X

    WWW.FLYDP.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. obrigada <3
    também vou ter umas semanas atarefadas :/

    ResponderEliminar
  4. R: awww obrigada minha querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com