TFJ no Instagram

by - domingo, maio 25, 2014

@thefashionjukeboxblog

O blog cresceu muito durante este ano e dois meses de existência. Esta semana ultrapassámos os 200 seguidores aqui, e no instagram estamos quase a chegar aos 100! O blog também tem uma página no facebook, que podem ver na barra lateral, mas eu utilizo quase sempre o instagram. Como normalmente publico apenas fotografias, acho que é muito mais prático. 
Voltando ao número de seguidores, eu não poderia estar mais feliz! Como já sabem o tempo para fazer publicações aqui no blog não tem sido muito, e também não tenho conseguido visitar todos os vossos blogs. Mas eu vejo neste crescimento que vocês compreendem e que independentemente de eu vir publicar todos os dias, ou apenas uma vez por semana, vocês estão aí. E isso deixa-me mesmo muito contente :) Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA a todos! 

Como é que vai ser o vosso domingo? O meu será mais um dia passado em casa a estudar para a frequência de amanhã...

You May Also Like

6 comentários

  1. O meu domingo vai ser de estudo tambem....

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pedi para te seguir no Insta! Eu também estou a passar o domingo a estudar, que vontade de pagar nos livros outra vez :\

    ResponderEliminar
  3. É claro que vou seguir :) Beijocas

    ResponderEliminar
  4. R: é compreensivel querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great Post.
    You are having really Lovely Blog. Keep visiting my blog. I will too. Dear
    Dear, I am following your lovely blog. Hope you will follow back. xxx
    my blog new post up, click it & comment

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com