Closet | Backpack

by - sábado, junho 07, 2014

Backpack - Primark

Já comprei esta mochila há cerca de um mês, mas ainda não tinha tido a oportunidade de vos mostrar. 
Na altura comprei-a essencialmente com a intenção de levá-la ao Rock in Rio. Queria uma mochila pequena e prática. No entanto, como levámos comida e casacos para a noite, acabei por não a levar porque não cabia lá tudo. Muito menos os brindes todos que ganhei no RiR. 
Quando tinha uns 11 ou 12 anos, tive uma mochila deste género, mais pequena, que usei incessantemente. Era o que eu usava sempre que ia passear ou ia até à praia. Parece-me que este ano vou fazer grande uso desta durante as férias :b 

Bom fim-de-semana! 

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu ando a tentar caçar uma destas à séculos! Mas toda preta de preferência, e gira já agora xD

    ResponderEliminar
  2. É tao gira! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma do género, mas em cabedal e uso-a bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, eu também tive uma mochila desse género quando era mais nova, e agora também ando a pensar comprar uma porque acho mesmo que são muito giras e práticas :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante :)
    R: Obrigado querida.

    ResponderEliminar
  6. muito gira! ❤

    http://biaeobeautyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro, a minha avó trouxe me uma idêntica do Algarve!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com