Closet | Red Bikini Top

by - terça-feira, junho 17, 2014


Cucu!! :b Voltei a estar uma semana sem vir ao blog, mas a semana que passou foi de doidos. Entre um trabalho de grupo, as aulas de condução, a noite de Santo António e o meu fim-de-semana passado em Chaves, sobrou muito pouco tempo para vir aqui. 
Hoje tive aula de condução bem cedo, e antes de pegar no estudo porque amanhã tenho exame, resolvi mostrar-vos a minha nova parte de cima de biquini. É da Primark e custou apenas 4 euros! Sábado tenciono ir à praia e vou estreá-la - se o sol decidir voltar a aparecer, porque depois de um dia lindo como o de ontem, hoje o céu está coberto de nuvens, aqui em Lisboa. 

E vocês? Têm aproveitado muito a praia? 

You May Also Like

10 comentários

  1. À praia mesmo ainda não fui, mas já me fui pôr de molho numa lagoa :p

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Cá ainda não fez calor de apetecer ir à praia :(

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho que comprar um biquini! Esse é lindo! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Really nice

    FOLLOW MY BLOG / Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Deve-te ficar super bem! :D Invejo-te um bocadinho por poderes usar partes de cima de biquínis assim, para o meu peito não dá por ser muito pesado, então não posso usar pecinhas tão bonitas como essa.

    ResponderEliminar
  6. é bem giro!!


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda só fui uma vez à praia e o pior é que vivo a três minutos dela, que vergonha! Mas adorei essa parte de cima, a cor é bem gira!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. Adoreii!! É super giroo!! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com