Fashion | Dresses, Shorts and Vests

by - domingo, junho 08, 2014

1. | 2. | 3. | 4. | 5. 

Para quem me segue aqui no blog, não é novidade nenhuma que a SheInside é uma das minhas lojas online preferidas. Já comprei algumas peças lá, e nenhuma delas me desiludiu. Antes pelo contrário. O preço é bastante acessível e a roupa tem muita qualidade. 
Por isso, não podia deixar passar em branco a nova promoção que a loja está a fazer. Os artigos que vêem na imagem acima são apenas alguns dos que estão com 50% de desconto. Está tudo mesmo muito barato. E eu vou já aproveitar e vou mandar vir algumas peças :b
Mas despachem-se, porque o tempo está a contar!


You May Also Like

19 comentários

  1. Os vestidos que mostraste aqui são tão giros! Adoro o vermelho :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o último vestido, é mesmo a minha cara!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos são simplesmente fantásticos, gosto especialmente do quinto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi Maura,
    As peças são lindas, mas aqui está friozinho...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. que escolhas lindaas :D o 1º vestido é sensacional x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas!! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uhmmm, cheira-me que vou ter que dar uma espreitadela, a loja tem mesmo artigos fantásticos, adorei aquelas tuas escolhas!
    r: ohh, obrigada pelo comentário, tão querida! <3
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. Durante tanto tempo não gostava de vestidos compridos, agora ando numa perdição *.*
    esse preto é qlq coisa ~**

    http://thefashionicons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei o vestido preto, é fantástico!!

    ResponderEliminar
  10. Awww, I love this selection, sweetie *_*

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  11. Aii o vestido preto é lindoooo
    Beijinhos Linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar
  12. Qualquer uma das peças são super giras,mas adorei mesmo aquele vestido preto!

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ResponderEliminar
  13. Aquele vestido preto é qualquer coisa de espectacular :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com