Movies | Maleficent

by - quinta-feira, junho 05, 2014



Olá olá!! :) Acabei de chegar do cinema. Fui ver o Maleficent, o novo filme que tem a linda da Angelina Jolie no principal papel. Assim que vi o anúncio deste filme pensei: "Tenho que ir vê-lo!" E calhou bem a estreia ter sido hoje, porque hoje de manhã tive a minha última frequência. YEEEEEEEEEEEEEEY!
Já foram vários os filmes que me criaram muita expectativa, mas que acabaram por me decepcionar. O 2012 foi um deles, e eu que adoro esse género de filmes. Mas o Maleficent foi brutal! Não vou ser spoiler, não se preocupem :b Só vos tenho a dizer que a Angelina está no seu melhor, e que a dada altura do filme me caiu uma lagrimita (mas eu sou uma chorona ihihih ).
Quem está em dúvida sobre ver este filme ou não, vejam. Vale mesmo muito a pena! 

You May Also Like

10 comentários

  1. Estou super entusiasmada para ir ver o filmeee!! Fico mesmo happy que tenhas gostado! Adorei o teu blog e já o sigo. Deixo-te o meu e adoraria contar contigo. Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas quero muito ver :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi tanta publicidade desse filme que tenho que o ir ver :p

    muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Quero mesmo ir vê-lo, é pena a estreia calhar na altura do meu estágio, talvez consiga ir ver para a semana :)
    A Disney para mim ainda é uma das grandes companhias produtoras de filmes, ao contrario de muitos que pensam que foi passada por completo pela Universal e outras. Gostei particularmente do Saving Mr Banks, não sei se foste ver.
    Mas estou entusiasmado para saber como é o Maleficent e agora conseguiste deixar-me mais entusiasmado com o que acabei de ler :)
    Passa e diz o que achas do meu blog :) http://vintagememories2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens que experimentar zumba, é muito puxado.. mas alivia até :p

    ResponderEliminar
  6. tou tao ansiosa pra ver!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estou mesmo curiosa para ver esse filme...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Tambem chorei, na mesma parte que tu certamente :P Quando coiso e não sei quê o amor verdadeiro, né? :PP

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com