Personal | Less talk and more workout

by - domingo, junho 29, 2014


Há uns tempos disse-vos que andava no ginásio. Era no FitnessHut, e eu adoraa aquilo! Estou a referir-me ao ginásio como sedo passado porque tive de desistir pouco mais de um mês depois. Com a faculdade e as aulas de código, naquela altura não me sobrava tempo livre, e não se justificava estar a gastar dinheiro sem lá ir como devia. 
Passei, por isso, a fazer algum exercício em casa. O youtube tem uma enorme variedade de vídeos: desde os mais puxados, aos planos para principiantes. 

Mas desta vez decidi fazer um desafio que já foi concretizado por bloggers do mundo inteiro: 30 dias de abdominais e squats. Vou começar no dia 9 de Julho. Entretanto, até lá vou continuar a cortar na comida e a aumentar a quantidade de água que bebo, e vou fazer as minhas caminhadas. 
Quem me acompanha? :b 

You May Also Like

19 comentários

  1. This is what I need! :)

    <a href="http://www.bloglovin.com/blog/12314397>YANIKAS BLOG</a>

    ResponderEliminar
  2. tal como tu, também eu andei pouquíssimo tempo no ginásio precisamente pela falta de tempo livre.. já comecei um plano parecido a este que vais iniciar, mas desisti a meio ahah não sou um bom exemplo!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou fazer o mesmo :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já completei o 30 day squat challenge. Mas para mim era super chato estar ali tanto tempo, nem era por me cansar, sempre a fazer a mesma coisa.
    Os vídeos no youtube também são a minha fonte de exercício por conveniência e por ser gratuito :)
    Força nisso! Tu consegues!

    ResponderEliminar
  5. Eu teria preguiça de fazer um plano desses xp
    r: pois é querida!
    tens bom gosto, hihi

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que agora há tantos exercicios à disposição, no youtube e internet no geral, que nem vale a pena pagar inscrição num ginásio! :)

    ResponderEliminar
  7. Amiga fitness é tudo de bom tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  8. Ha um blog que tem muitas aulas de 10min bem interessantes. Já experimentei e gostei :)

    Deixo aqui o link http://www.fitsugar.com/fitness-video

    ***

    ResponderEliminar
  9. Ando a fazer exercícios desses online e alimentação saudável desde Janeiro, compensa mesmo! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu comecei a fazer exercícios do youtube no inicio do ano mas acabei por ir deixando aos poucos.. tenho de voltar mas pouquinha vontade.. talvez vá fazer esse desafio..

    ResponderEliminar
  11. R: obrigada pelo apoio querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também decidi agora começar a comer de forma mais saudável e a fazer mais exercício, além de ser bom para esta altura do ano só nos faz bem :)
    Gostei muito do teu blog, sou nova seguidora linda :)

    ResponderEliminar
  13. tambem vejo videos de exercicios no youtube e adoro e muito mais pratico mas esse desafio nao e para mim :P
    eheheh
    boa sorte :)
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. O que são squats? Dependendo disso sou capaz de alinhar contigo... Dizes-me pf mais info.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Uma partilha muito agradável.

    Tens jeito na fotografia.

    Voltarei para mais dicas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Boa!
    Também preciso de começar um plano desses!
    Quando começar, aviso-te, que a minha vida agora anda uma maluqueira! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu vou-te acompanhar! Começo no sabado :p
    Já notas diferenças?
    xx

    A.R.
    http://oitotentaculos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com