Rock in Rio, volta!

by - sábado, junho 07, 2014


Faz hoje uma semana, e por volta desta hora (20h), estava eu com uns amigos sentada no parque da Bela Vista ansiosa pela entrada em palco do Ed Sheeran. O concerto dele foi fenomenal. Aliás, o dia inteiro foi fenomenal! Nunca pensei que me fosse divertir tanto, correr tanto, fazer vídeos tão parvos, ganhar tantos brindes. Foi um dos melhores dias de sempre! E a companhia ajudou muito, como é óbvio.
Cheguei a casa completamente estafada. Mas valeu mesmo muito a pena!
Daqui a dois anos estou lá de novo :b


Relativamente a outro assunto... Estive a pensar e vou 'fundir' a minha conta pessoal do instagram com a do blog. A partir do momento que as pessoas sabem bem quem eu sou e aquilo que faço, acho que não faz sentido ter duas contas a separar a Maura da vida privada com a Maura do blog. Portanto, a conta de instagram @thefashionjukeboxblog deixa de existir, e fico apenas com a @mauracteixeira. Quem quiser, pode adicionar esta última :)


You May Also Like

10 comentários

  1. you look great!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
  2. estou com o mesmo sentimento de saudade,:p

    ResponderEliminar
  3. Já te estou a seguir no instagram querida. Adorava ter ido ao RIR mas fica para a próxima, deve ter sido tão giro!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui,... mas não me importava :D <3

    Bêzuh

    ResponderEliminar
  5. You look so cute and totally happy! Seems like you had a lot of fun. Love your mani, the color is gorgeous. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  6. Há dois anos fui todos os dias e foi o melhor festival da minha vida até agora!

    ResponderEliminar
  7. R: Ahh eu não, por mim tinha ido este ano e todos os dias!

    ResponderEliminar
  8. Lovely post and blog! :)

    Do you want to follow each other? :)
    FantasyFashioned
    xoxo ♥

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que nunca voltam, mas que valem mesmo a pena :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com