Stradivarius Tops Wishlist

by - domingo, junho 29, 2014



Já não me lembro da última vez que comprei algo na Stradivarius. Não é por não gostar da loja, antes pelo contrário. Mas o meu estilo começou a mudar um bocadinho - e as compras em lojas que só existem online também ajudaram. Mas hoje quando estava a ver o site da Stradivarius estes tops chamaram-me a atenção. São a minha cara! 

Se me pedissem para escolher um preferido, diria talvez o azul com as aberturas nas costas. 
E o vosso qual é? :)

You May Also Like

15 comentários

  1. o azul também :)

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro top preto e o segundo azul, são mesmo lindos! Já tomara que os saldos cheguem, ahaha
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  3. A Stradivarius não é, por norma, uma loja que visite muito, mas é verdade que as últimas coleções têm-nos oferecidos tops lindos, aos quais é difícil resistir!
    Quando comprei o meu, do género do primeiro e último que aqui tens, mas com padrão floral, lembro-me que foi amor à primeira vista, e na altura senti-me tentada a trazer mais deste género. Também gosto muito do branco que aqui tens, é perfeito para looks mais alternativos! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o segundo mas confesso que o terceiro foi o que me deixou rendida, tenho que ver se o encontro numa loja! Não gosto muito dos com renda, fazem-me lembrar lingerie...

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos dois primeiros top's :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. awesome tops!
    love them all!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderEliminar
  7. O meu preferido é o branquinho do canto superior direito :) Bom domingo! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o azul com aquele pormenor nas costas. O branco também é super giro. :)
    Também não sou muito de comprar nessa loja mas os tops são bastante engraçados.
    Beijinhos

    oblogdajojo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. olha eu pessoalmente queria era que esses senhores começassem as promoções que há lá uma coisa que quero mundo mas que não consigo comprar pelo preço...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. adoro a azul escura, que mostra as costas *.*

    ResponderEliminar
  11. Gosto do branco, é tão elegante e tão simples, mas também gostava que fosse um pouquinho mais comprido. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. O meu preferido tb é o azul das costas abertas :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro os 4 top's *.* Se tivesse que escolher um, escolheria o primeiro.
    Já te sigo, segue-me também ;)
    Conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar no blog ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com