Work, Happyness, Food and Rock in Rio!

by - segunda-feira, junho 02, 2014

Olá de novo! Voltei a ausentar-me por uns dias do blog, e desta vez não teve apenas a ver com a faculdade. Tenho uma novidade muito boa, e podem ver qual é imediatamente na primeira foto que vos vou mostrar. Algumas destas fotografias são do instagram do blog, que poderão seguir aqui
No sábado estive no Rock in Rio pela primeira vez, e não poderia ter corrido melhor. Não falo apenas pelos concertos ou pela diversão (fartámo-nos de fazer coisas e receber brindes), mas também pela companhia. É muito bom poder guardar momentos destes com grandes amigos :')
As aulas já terminaram, mas ainda tenho duas frequências pela frente (já esta semana), um exame e um trabalho. Depois disso, é só aulas de condução e aproveitar as férias da melhor maneira! 

Passei no exame de código com uma errada! :D

Entrevistei a Joana Latino. Ela é super querida!! 

Tempo para o exercício diário em casa :b
Para verem o resto das fotos, cliquem em See More Here!

Quando a fome é pouca e a preguiça para cozinhar é imensa!

Trabalho :b

Purple trees :b

Almoço com as lindas :)

Acabar em beleza com um A! 

Rock in Rio:







Ed Sheeran   



You May Also Like

10 comentários

  1. só fotos giras x)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post!
    Também fui ao RIR e adorei :D

    ResponderEliminar
  3. Eu queria tanto ter ido ao RiR!! Fiquei em casa super arrependida por não ter comprado os bilhetes para ir ver o baby Ed :'(

    ResponderEliminar
  4. Eu estive a ver o concerto dele na Radical.. Para ser perfeito só faltava estar lá e ele ter cantado a One.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma amiga que me ligou nessa música.. foi tão perfect!

    ResponderEliminar
  6. também lá estive nesse dia e adorei,:p

    ResponderEliminar
  7. Quando ele voltar cá quero mesmo ir ver!

    ResponderEliminar
  8. Também fui ao RiR no sábado! Já tinha ido em 2010 mas gostei muito mais este ano, foi uma experiência memorável de certeza! Passa pelo blog para veres como foi o meu dia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com