Less Talk and More Workout - dia 1

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Nesta publicação falei-vos do 30 Day Ab and Squat Challenge. No post disse que ia começar dia 9, mas só comecei hoje. Fiz os 10 sit ups, os 10 crunches, e as 25 squats. Como é óbvio, e recomendável, fiz uma pausa entre cada série. Optei por descansar três minutos. 

Para quem não sabe, os sit ups e os crunches são abdominais, mas são feitos de forma diferente. Para ficarem melhor elucidadas, nestes dois vídeos poderão ver o que são e como se faz cada um deles. 

Sit Ups



Crunches




Quanto às squats, creio que a maioria sabe o que é, mas nem toda a gente as faz da forma mais correcta. É por isso que por vezes ficamos com dores, ou até com lesões mais graves que podem muito bem ser evitadas. Por isso, deixo-vos outro vídeo onde explicam exactamente como as squats devem ser feitas. 



Não me poderia ter sentido melhor hoje depois de ter feito os exercícios! Se queremos perder peso, é claro que fazer exercício não chega pois temos também de ter em conta aquilo que comemos. Há quem pense que depois de fazer exercício pode comer o que bem lhe apetecer. É mentira! 

Como este desafio é feito todos os dias durante um mês, voltarei a fazer uma publicação no dia 15 e outra no último dia para vos contar como tem sido o meu progresso. 
Alguém me acompanha neste desafio? :b 

You May Also Like

9 comentários

  1. Depois de ter enfardado bombas calóricas (que é mesmo assim!) durante o dia de hoje, acho que este post vem mesmo a calhar, ahaha! Agachamentos já fazem parte do meu dia a dia, o que eu gostava mesmo de retirar do meu dia a dia era todo o desejo pelos açucares, o que é uma tarefa complicadíssima!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço todos os dias através de vídeos, também com exercícios deste género. Guio-me por alguns vídeos da Popsugar, não sei se conheces, mas se tiveres interessada em variar deixo aqui o link de um dos vídeos, depois aparecem lá mais ;)
    http://www.fitsugar.com/Ab-Workout-Video-10-Minutes-34752054

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho muito porreiro este tipo de desafios. Gostava de experimentar, mas não sei se me consigo manter fiel :p

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também ando a fazer exercício e a comer saudável, mas acho que ando a ganhar peso e massa gorda em vez de perder... Devo estar a fazer alguma coisa mal!

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou fã de fazer exercicios através desses videos do youtube. Mas, nem sempre a minha vontade acompanha-me! xD

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Estou sempre a começar com programas destes. Só que faço uma semana e depois vou-me esquecendo e nunca mais faço. A força de vontade é essencial.

    ResponderEliminar
  7. Acho que segunda vou começar esse desafio ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. epah, se calhar sou eu que sou preguiçosa, mas não consigo por nada deste mundo manter uma rotina de exercicio, sobretudo fechada em casa... =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Devemos todas apoiar-nos umas às outras... Força!
    No final, estaremos óptimas :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com