New In | Ingruccia Bijou Box - Plus One

by - quarta-feira, julho 09, 2014


Olá olá! Já passou mais de uma semana desde a minha última publicação aqui no blog. Estive em Chaves, mas não fiquei em minha casa e não tinha net. Três amigos meus daqui de Lisboa foram para lá comigo, e só vos posso dizer que a semana passou a correr! Divertimo-nos e também descansámos muito. 

O sorteio que estava a decorrer no blog terminou no dia 30 de Junho e já foi sorteada uma vencedora: a Márcia Vieira. Já a contactei. Márcia linda, amanhã, sem falta, envio-te o teu Primer! 


Hoje fui buscar a minha Ingruccia Bijou Box - Plus One, e não poderia ter ficado mais contente com o que recebi. Tudo o que veio na caixa é a minha cara! Juntamente com os acessórios, enviaram uma carta com os artigos que recebi e o respectivo preço. Eu paguei 33 euros pela Bijou Box, e se tivesse comprado os artigos um por um teria pagado 77,95 euros. Foi uma poupança de mais de 40 euros! Chegou tudo super direitinho e com cheirinho a rosas *.*
Tive de tirar as fotos com o meu telemóvel porque a minha máquina ficou em Chaves. Quando a tiver comigo, farei uns outfit posts com os acessórios. 







You May Also Like

29 comentários

  1. Gostei das peças! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ando com o "bichinho da Ingruccia" na minha cabeça e este post ainda veio ajudar mais.
    Artigos muito bonitos. adorei os brincos.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :) adorei todos esses acessórios que recebeste! São lindos!

    Sou nova aqui no teu blog, confesso! E não conheço esse conceito Ingruccia Bijou Box - Plus One :D podias explicar-me, ou já anda por ai um post a falar sobre isso ?

    Beijinhos
    http://sofiamargaridablog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! :)
      A Ingruccia é uma loja online. A Bijou Box já teve duas edições, a terceira será dia 1 de Agosto e consiste no preenchimento de um questionário, no próprio site da Ingruccia, no qual farão uma espécie de levantamento dos gostos da pessoa que preenche esse questionário. Depois, e de acordo com os gostos da pessoa, é enviada uma caixa com produtos. Os produtos são escolhidos pela loja através das respostas que cada pessoa deu no questionário. Há várias boxes. A que eu escolhi foi a que tinha o maior número de produtos.
      Espero ter conseguido explicar-me bem :)

      Eliminar
    2. Que ideia gira, e pode participar qualquer pessoa ? :D Quero tanto ter assim uma surpresa dessas , com coisas tão lindas!

      Eliminar
    3. Sim sim! Pode participar quem quiser! :)

      Eliminar
  4. Boa, a ver se não me esqueço ;) Obrigado pela simpatia !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer minha querida :)

      Eliminar
    2. Andei a "cuscar" e gosto muito do blog :) vou ver se visito mais regularmente ...

      Beijinho!

      Eliminar
  5. ahhhh wow, coisas lindas que recebeste, adoro quase tudo! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. muito honestamente? mandando um mail para lá a pedir (para o gabinete de imprensa, dizendo que és blogger) ou esperando que alguem tenha recebido a mais te dê xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. É tudo tão lindo! Amei a pulseira :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da pulseira e dos brincos :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei quase todos os produtos, só a pulseira é que não faz bem o meu estilo.
    Como consegues receber assim estas boxes?

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada ;) Mas foi patrocinada, oferecida, ou compraste?

    ResponderEliminar
  11. Realmente é uma enorme poupança, vou pensar no assunto.

    ResponderEliminar
  12. Estiveste aqui pertinho xd moro em Vila Pouca hahah Adorei o teu blog e já te estou a seguir aqui e no Bloglovin e coloquei like na tua página :3 A pulseira é mesmo riquinha e chamativa para o verão. Usa e abusa dela ^^ Deixo-te os meus links, caso gostes, sê bem-vinda ao meu mundo.
    Beijinhos*

    | Blog | Facebook | Youtube |

    ResponderEliminar
  13. thank you very much for visiting me, would you like to follow each other? ;)
    www.charmeusee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. esse batom, esses brincos e esse relógio, são qualquer coisa :o

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do relógio ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. nao conhecia! so as boxes de makeup e afins. mt porreiro, adorei as coisas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Lovely products :)

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o batom! A marcar é boa? Não conheço!

    Espreita o meu blogue:
    http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei tudo, especialmente o batom e os óculos :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  20. Quando saiu a primeira edição da box tive a pouco de a comprar, mas tenho acesso a lojas com coisas dessas mais baratas que o preço da box por isso decidi não encomendar :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com