Your Dress Code - Loja Online

by - quinta-feira, julho 31, 2014


Olá a todos! Já passou algum tempo desde a minha última publicação. Infelizmente não tenho tido muito tempo para vir ao blog, mas é tudo por boas razões. 

Hoje venho falar-vos de uma loja online que uma amiga minha criou no facebook. A loja chama-se Dress Code e tem coisas muito giras e super baratas! Nesta loja podem encontrar roupa de todo o género, desde a desportiva, à casual e até roupa de cerimónia. Passem por lá para darem uma vista de olhos e já agora ponham like para ajudar no crescimento e divulgação da loja :) 

love, Maura

You May Also Like

10 comentários

  1. boa sorte para a tua amiga, mas lojas no facebook comigo nao dá =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para a loja!
    Tem um toquesinho meu eheh
    http://nitchdesigns.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vou já espreitar :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá , sou eu (: tu sabes quem (;
    eu precisava imenso de falar contigo ,mas eu perdi o teu número ;x
    fui ao skype ver as nossas conversas mas já passou tanto tempo que elas se apagaram sozinhas , será que me podias dar de novo ? (: precisava mesmo de falar contigo (; thanks !

    ResponderEliminar
  5. dás-me lá o teu número , então ? ( no skype ) (;

    ResponderEliminar
  6. quando puderes vai ao skype , deixei-te lá uma mensagem (; kiss (:

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a loja vou espreitar ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Tenho que lá ir espreitar :) beijinhoo *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com