Zara Shoes | Platform Lover

by - terça-feira, julho 15, 2014





PLATAFORMA ABRANGENTE TRACK ESTAMPADO


Não é segredo para ninguém que me segue aqui no blog que eu gosto de plataformas. Depois de ter comprado estas na Zara e estas na Seaside, o meu amor por este género de calçado só tem vindo a aumentar :b 
Estas da Zara chamaram-me a atenção recentemente, não só pela plataforma - que como não é muito grande, deve ser super confortável - mas também pela cor e padrão. Elas estão em saldo, mas o desconto também não foi muito grande. Acho que mesmo sem estarem em saldo eram baratas. A dúvida é: comprar ou não comprar? Acho que a minha mãe me mata se eu aparecer com mais um par de sandálias ihihihi


Passei o fim-de-semana na praia. Como tinha saudades do mar! Apanhei um mini escaldão, mas nada que um bom creme anti-queimaduras não resolva :b 
E vocês, como é que têm aproveitado o calor? 

love, Maura

You May Also Like

23 comentários

  1. Amo saltos e as plataformas não podiam ficar de fora, super confortaveis e práticas... Adoro bjus
    www.sandrasousamakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como eu não resisto a sapatos, digo comprar :p

    ResponderEliminar
  3. Eu, pessoalmente, são da opinião que sandálias em tons/padrões ou até mesmo estilos diferentes nunca são de mais. Eu sei que acabo por as usar sempre a todas. O que mais me agrada no Verão é andar de pezinho ao léu :)
    Pode ser que o preço ainda baixe mais, por vezes acontece hehe Boa sorte!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto e gostei muito delas, mas acho que nunca as vi na loja. Os saldos da Zara são sempre com muito desconto, ou não lol. É isso e não meter peças que já estão na loja à algum tempo porque são da "coleção nova". E eu queria uns calções -.- e nada de saldos.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. hmmm confesso que não fazem particularmente o meu estilo pessoal =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não fazem o meu estilo mas compra! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que lindas! adoro
    http://own-trend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também adoro blazers :P. Aliás, quero ver se compro um agora pelos saldos :/

    lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não engraço muito com esse estilo de calçados, mas tenho de admitir que esses até são giros, acho que o material e o padrão os favorecem :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  10. Aii simmm compraaa-as!

    São lindas, lindas, lindas!
    Se a tua mãe te matar, ao menos tens uns sapatos novos! heheheh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Thank you! I followed you on gfc and bloglovin, I hope you'll do the same. Hope to hear from you!
    Natalie

    www.maralmuse.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário :D

    A-D-O-R-E-I as sandálias! bem que podiam vir cá para casa :D Adoro este tipo de calçado também!

    Segui !

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. R: Também achei, não lhe resisti! É curioso porque eu nem gostava de telemóveis brancos, mas de há uns tempos para cá... tem sido a loucura, eheh :P

    Ainda não adquiri nenhumas plataformas mas penso que era capaz de usar estas! São muito giras, adorei o material! Um beijinho! :*

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho passado os dias todos à beira de piscina!
    Não sou fã de sapatos com plataforma, não consigo gostar :)

    ResponderEliminar
  15. Também levo comidinha e muita água :P
    Os meus calções são todos de cores mais fortes e para o garrido. Como fico bronzeado rapidamente acho que me fica bem :P Os chineses aqui onde vivo têm biquínis lindos e já vi amarelos :D Tem de se aproveitar estes preços baixinhos, vamos lá ver :P

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. São mesmo lindas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. eu por acaso nao gosto nada :S
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Adorei o blog
    Muito bom

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com