I'm back and I have news!

by - sexta-feira, agosto 29, 2014


Já faz quase um mês desde a minha última publicação. Não, o interesse pelo blog não desapareceu, nem vai desaparecer. Mas o mês de Agosto foi particularmente agitado:

* Estive uma semana de férias no Algarve com alguns amigos. Foi brutal! Das melhores férias até hoje, sem dúvida;

* Dia 14 deste mês fui fazer o exame de condução e passei! :D Nem acredito que consegui tirar a carta em quatro meses, entre aulas, viagens de Chaves a Lisboa, e vice-versa, e ainda idas à praia. Tenho conduzido sempre que posso, e já ninguém me tira o carro das mãos ihihi; 

* As coisas relacionadas com o meu coraçãozinho também mudaram. Ainda em Julho reencontrei uma pessoa muito especial que já não via há cerca de 4 anos, mas foi como se o tempo não tivesse passado. Hoje estamos juntos e não poderia estar mais feliz! Uma vez um amigo meu disse-me que se certas coisas ainda não tinham acontecido na minha vida era porque eu estava à espera de algo melhor. Não poderia estar mais certo.


O vosso verão também está a ser tão bom quanto o meu? Prometo que vou voltar a ser mais assídua aqui no blog e nos vossos.

love, Maura

You May Also Like

5 comentários

  1. O que se quer é que estejas bem! :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bem só coisas boas esse Verão :p fico feliz por ti! :)

    ResponderEliminar
  3. parabéns =) o meu mês foi de altos e baicos, como é costume... se tiveres tempo podes dar uma vista de olhos ao blog e ver xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que bom estares de volta :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com