BEAUTY | NO MAKE UP CHALLENGE

by - sexta-feira, setembro 19, 2014


A Mel do blog Oh, Don't Make Me Blush lançou o No Make Up Challenge. Este desafio consiste em tirarmos uma foto sem qualquer espécie de maquilhagem ou edição de imagem. Uma foto nossa 100% natural. Eu tirei e ia enviar-lhe para ela depois juntar às outras fotos e fazer uma espécie de galeria de belezas naturais :b Mas resolvi também fazer um post com a minha foto e assim espalhar a palavra acerca deste desafio. Quem aceita? Bora lá! 


Mel, from Oh, Don't Make Me Blush blog, created the No Make Up Challenge. All you have to do is take a photo of you with no make up of photoshop and send it to her or post in your blog. Well, this is me with all my imperfections, and I'm fine with that! :b 
Let's do it! :) 


You May Also Like

9 comentários

  1. És tão bonita, Maura! :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É o desafio do momento :) Ficas mesmo bem sem maquilhagem, já eu não posso dizer o mesmo!
    R: Obrigada querida :)*

    ResponderEliminar
  3. Linda igual ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Opa que linda! Olha para essa pele!

    Fiquei muito contente por teres participado :D

    ResponderEliminar
  5. Completamente linda! :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com