Coming Home | Leather Boots

by - quinta-feira, setembro 04, 2014

Leather Boots - here

Estas meninas estão já estão a caminho daqui de casa. Eu sei que ainda temos uns dias de calor pela frente, mas já tenho vindo a apostar em roupa mais quentinha. Até porque as minhas últimas compras têm sido online e com o tempo que as encomendas demoram a chegar já o Outono nos entrou pela porta. 
Ora, neste momento para além destas lindas, vêm a caminho uma camisolona de lã e um casaco com padrão floral (ambos da SheInside). Este último parece-me mais indicado para o Outono do que para o Inverno porque o tecido parece-me ser fino para aguentar o frio que se faz sentir em Dezembro. Além disso, eu também estava a precisar de um casaco de meia estação. 

E vocês, já começaram a investir no vosso guarda-roupa de Inverno ou ainda não querem sequer pensar nisso? :b

love, Maura

You May Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito das botas, são simples e bonitas! Também já comecei a fazer umas compras para o outono :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Que giras, ainda não comecei a comprar coisas para o inverno.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já só penso em botas e casacos! :D

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São lindas! Fiquei tentada :O haha, depois quero vê-las x)
    Ainda não comecei a investir na próxima estação mas devia, especialmente no que toca a botas!
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  5. Eu também queria começar a comprar calçado para a próxima estação mas ainda não percebi muito bem quais são as tendências heheheh mas adoro estas! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. These boots are so cute! I just checked out your blog and its awesome! I would love it if you took a look at mine:
    www.englishgirlturningparisian.wordpress.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com