DESIGN & DECOR | BLACK AND WHITE

by - domingo, setembro 14, 2014

Imagens retiradas do Pinterest

Costuma dizer-se que o preto fica bem com tudo, mas na minha opinião nenhuma cor combina tão bem com o preto quanto o branco. E estas imagens são a prova disso. É possível decorar um quarto ou uma cozinha a preto e branco sem que tenha de ficar aborrecido. 
Para quem, como eu, tem hoje o seu último dia de férias, aproveitem bem o que resta e tenham um bom início de aulas :b


We use to say that black goes perfectly with any color, but I think that white is the color that matches best with black. We can decorate our room all in the black and white theme without be boring. 
Well, today is the last day of my summer hollidays. If it's yours too, enjoy it! :b

You May Also Like

11 comentários

  1. essa cadeira transparente é tão gira!
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sou completamente viciada em preto e branco, é seguro dizer que adorei este post ahah <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo! Principalmente aquela cadeira transparente, acho muito gira c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando tiver uma casita só minha vai ser personalizada como essa das imagens a cima que é completamente uau! O preto de facto é uma cor que dá com tudo eheh beijinhos
    http://askywithoutshining.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tanto num outfit como na decoração da casa, tudo fica sempre com uma enorme classe. Torna praticamente impossível alguém lhe resistir!

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Para além de adorar a decoração da casa, o branco é a minha cor favorita e o meu quarto é a grande prova disso :p

    ResponderEliminar
  7. Um estilo de decoração engraçado, dado que a minha cor preferida é preto!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com