FASHION | A BARBIE VAI À MODA LISBOA

by - sexta-feira, setembro 26, 2014

Venho divulgar uma notícia que chegou esta noite ao meu e-mail e que me deixou muito entusiasmada!!! 




Barbie e Lisboa Fashion Week fecham parceria

BARBIE VAI À MODALISBOA

Legacy é o tema da 43ª edição da ModaLisboa. E que maior legado de moda existe que não a história da Barbie?
Ícone de moda, a Barbie acompanha as épocas e a evolução social. O primeiro catálogo que teve dizia “vestida à última moda”. Estávamos em 1959. Desde aí tem estado presente nos grandes eventos de moda, ditando tendências e sendo vestida pelos maiores criadores internacionais. Este ano comemora 55 anos. Por isso vai ao maior evento de moda nacional: Barbie | ModaLisboa Legacy é um projeto inovador que envolve uma exposição e criações únicas dos designers do SANGUE NOVO.

Lisboa, 10-12 de Outubro 2014 – O projeto Barbie | ModaLisboa Legacy será apresentado na 43ª Edição da ModaLisboa. E porque a Barbie é um dos maiores ícones de moda mundiais, os mais jovens designers nacionais, que integram a plataforma Sangue Novo, terão a oportunidade de vesti-la com os seus outfits preferidos. Estas bonecas serão expostas em zonas emblemáticas da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week como a Sala Club.




You May Also Like

7 comentários

  1. Isso é super giro *-

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. :D tenho q ir mesmo!

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus! sabes lá tu quantas barbies eu tive em pequena...pena ser em lisboa, não quer eu fosse convidada de todo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Ai que projeto espetacular! Adoro a Barbie!!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ola,venho da agenda dos blogs,te conheci atraves de uma amiga,ja te seguindo.Vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blohspot.com.br obrigada bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com