FASHION | BERSHKA WHITE & SAND BOOTS

by - sábado, setembro 20, 2014

Here: Bershka Boots
Tenho andado bastante empenhada em procurar peças para completar o meu guarda-roupa de Outono/Inverno. Depois destas botas e de outras duas peças da SheInside que já vêm a caminho, já me mentalizei por completo que o verão já foi embora e que agora é tempo de deixar os óculos de sol em casa e pegar no guarda-chuva. 
Como já puderam ver eu tenho um par de botas a caminho daqui de casa, mas como acho que botas nunca são de mais, estou com estas da Bershka debaixo de olho. Eu não gosto muito de ir de saltos altos para a faculdade - nada contra para quem o faz! - mas este género de salto é o ideal para mim porque é bastante confortável, e posso correr atrás do autocarro sem constrangimentos quando este tenta chegar mais rápido que eu à paragem. O preço delas também é bastante acessível portanto assim que puder irei dar um saltinho à loja! :)

Entretanto não se esqueçam de participar no sorteio do blog aqui!



Summer is gone here in Portugal, so I decided to buy clothes and shoes to complete my Fall/Winter wardrobe. I bought those boots, but I think that's not enough and while I was searching for more I fell in love with these boots from Bershka. What do you think? 

Don't forget that you can win a black dress from Romwe here

You May Also Like

20 comentários

  1. Não são o meu modelo preferido, mas parecem muito confortáveis :)

    ResponderEliminar
  2. Não fazem o meu género mas parece ótimas :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada na mesma :)
    As botas são muito giras mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. As botas são giras :)
    Também preciso de renovar o meu guarda-roupa.

    r. muito obrigado :) Andas em que curso?

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não! Entrei no IPLeiria, ESTG em Solicitadoria.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente acho que apanhei mesmo trajados que abusam do tal "poder". Mas o caso ficou resolvido, não vou mais às praxes. Gostava de puder dizer que foram os melhores tempos da universidade mas a minha experiência ficou muito aquém disso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Elas são bonitas. Eu adoro botas. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. confesso que não fazem o meu género mas parecem óptimas e muito confortáveis. beijinho
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  9. não são o meu género, mas até são bonitas :)

    ResponderEliminar
  10. São mesmo giras!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que giras ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É o que eu costumo chamar de botas todo-o-terreno, aliam o estilo ao conforto! Gosto!
    Beijinhos,
    Tany et La Mode
    Tany et La Mode on Facebook

    ResponderEliminar
  13. r: A marca é fantástica ! :)
    Adoro o calçado, mas estou fascinada com umas notas que a Aldo lançou!!

    ResponderEliminar
  14. Não fazem o meu estilo, mas a ti acho que te ficariam muitíssimo bem ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. As botas são lindas ;)


    Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa:

    http://doll--house.blogspot.pt/2014/09/hoodboyz-giveaway.html

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com