It's My Birthday

by - segunda-feira, setembro 08, 2014



Oh Meu Deus, como o tempo passa! É a única coisa que me vem à cabeça quando penso que hoje faço 24 anos. 24!!! E ainda me sinto uma adolescente de 19 anos ihihih
Este ano não fiz wishlist. A única coisa que queria era a presença física de uma pessoa, e isso, infelizmente, é impossível. Tirando isso, sinto-me feliz com o que tenho e com quem tenho ao meu lado. Feliz e sortuda! Estou rodeada de pessoas que me amam, e isso é o que verdadeiramente importa. 
Quando tiver fotos eu mostro-vos :b 

love, Maura

You May Also Like

13 comentários

  1. Muitos parabéns queridaa :D
    Que tenhas um dia feliz!

    beijinhoo :-*

    ResponderEliminar
  2. parabéns! espero que tenhas um optimo dia, apesar de não poderes concretizar o teu maior desejo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, minha querida Maura. :D Sei bem o que sentes. Quer dizer.. Este ano fiz vinte e cinco anos e já não sinto propriamente isso. Por um lado, sinto-me como se tivesse ainda vinte e dois anos, por outro lado, ando a entrar em "paranóia" porque mais cinco anos entro na casa dos trinta. TRINTA(AAA)!!!! OMG! ahaha :P


    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados queria *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: pois ééé! O Natal está quase ai, com as suas colodices :c

    ResponderEliminar
  6. R: ahahah acredito!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com