ARTICLES | FEIRA DAS ALMAS

by - domingo, outubro 05, 2014


(post in my mother language, sorry)

Este fim-de-semana realizou-se em Lisboa, mais precisamente no Regueirão dos Anjos, a Feira das Almas. Basicamente esta feira - que costuma realizar-se no primeiro fim-de-semana de cada mês - consiste na apresentação de 65 bancas compostas por ideias e projectos em ascensão. Desde artigos em segunda mão, a DIY, joalharia ou até peças de artesanato, a ideia desta feira é dar ao público a oportunidade de conhecer novos trabalhos nestas áreas. Além disso, há também djs que compõem o ambiente que me fez voltar aos desfiles do Moda Lisboa. Se quiserem saber mais sobre a feira, podem visitar a página do facebook aqui

Na última foto podem ver uma das bancas mais bonitas da feira, na minha opinião. A loja chama-se Aqui Há Gata e tinha artigos lindos! Eu apaixonei-me por uns quantos brincos. Além disso a senhora que lá estava era muito querida. Podem visitar a página do facebook da loja aqui e vejam os artigos ao pormenor. 

Quem é que também andou por lá? :)

You May Also Like

7 comentários

  1. Só a visitei uma vez mas adoro! Espero voltar a visitar :)
    beijinhos

    The Fancy Cats| FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido super giro! Tenho pena de não ter podido ir...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. quem me dera puder ir! Adoro o conceito desse tipo de feiras, acho que é excelente e assim que surgir uma oportunidade quero ir lá dar uma visitinha ^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste tipo de eventos, adoraria ter estado presente :D
    NPV

    ResponderEliminar
  5. este mês não fui, mas gosto imenso da feira das almas :) beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com