PERSONAL | AUSÊNCIA FORÇADA

by - sexta-feira, outubro 24, 2014

Olá olá! Desculpem a minha ausência meus queridos, mas acreditem que não é propositada. Não fazem ideia da onda de azares informáticos que me atingiu. Primeiro foi o meu telemóvel que avariou de vez e tive de comprar outro. Comprei um wiko, e a propósito disso, assim que puder irei fazer um lá publicação sobre esta marca e o meu telemovel em questão. No dia que comprei o novo telemovel, ou seja, quinta-feira da semana passada, o meu computador avariou, do nada. Fiquei em pânico, como devem imaginar. Mas felizmente na altura da compra fiz uma extensão de garantia, portanto ainda está dentro da mesma e não terei de pagar absolutamente nada. A grande má notícia é que poderei voltar a te-lo apenas daqui a um mês :(
Entretanto tentarei fazer algumas publicações através do telemovel, mas nunca é a mesma coisa...
Espero que estejam todos bem e que aproveitem bem o fim-de-semana. O meu será passado a estudar.

You May Also Like

7 comentários

  1. Aconteceu-me uma cena parecida. Primeiro foi o telemóvel e depois o pc. Só que ficou tudo resolvido graças ao namorado que resolveu o problema do telemóvel e mano que percebe de computadores e resolveu o problema. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eish que grande chatice, ficar tanto tempo sem pc! Mas ao menos tens o tele novo para te entreter!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu blog. :)
    Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/

    Veja o catálogo em vigor aqui : http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201415

    ResponderEliminar
  4. uff... azar mesmo! espero que passe depressa essa maré!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Bons estudos, Maura! E boa sorte com o arranjo :)

    ResponderEliminar
  6. as extensões de garantia são a melhor coisa que há :) não importa nós esperamos

    ResponderEliminar
  7. Melhores tempos virão e não há de te acontecer mais azares :))
    Concentra-te nos estudos e depois voltas a 99% para nós, eheh

    beijinho querida **

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com