PERSONAL | TAG DOS 11

by - segunda-feira, outubro 06, 2014



(post in my mother language, sorry)

Olá a todos! Desta vez decidi fazer uma tag para vocês me poderem conhecer ainda melhor. Tinha pensado fazer em vídeo, mas com a gravação e a edição ia demorar algum tempo até poder publicar o vídeo. Decidi, portanto, fazer por escrito. É a Tag dos 11, portanto é pequenina, tem apenas 11 tópicos/questões. 
Vi esta tag nos blogs da Sónia David Make-Up e A-B-Beauty e optei por também eu responder às 11 perguntas.
Vamos a isso! :)

1 - Não sais de casa sem:
O meu telemóvel e as minhas chaves de casa. 

2 - O teu animal favorito: 
Cães! Adoooro cães. Tenho uma cadela com 11 anos e nem imaginam a falta que ela me faz quando estou cá por Lisboa. 

3 - Qual o teu sapato favorito:
Vou responder quanto ao género. Adoro botas. Sejam de salto alto, botins, cano alto, rasas... Não importa. Acho que botas nunca são de mais. 

4 - Produto de maquilhagem indispensável: 
O lápis de olhos. É muito raro eu sair de casa sem colocar o lápis. Posso não por rimel ou batom, mas o lápis tem de estar lá. Agora com as aulas muito provavelmente terei de me entregar de novo ao corrector de olheiras. 

5 - Qual o teu maior sonho:
Sentir-me realizada, e isso significa ter as pessoas que amo perto de mim e conseguir viver daquilo que mais gosto de fazer, o jornalismo. 

6 - Qual o teu defeito:
Talvez o orgulho, mas já estive bem pior :b

7 - O que te irrita nas pessoas:
O cinismo. Não aguento mesmo!

8 - Qual a tua comida favorita:
Puré de batata com frango estufado feito pela minha mãe. 

9 - Doce ou salgado:
Doce.

10 - O que te deixa feliz:
Pequeninas coisas que para mim são gigantes: um sorriso da minha mãe, uma mensagem dele, estar com os meus amigos, um abraço, uma flor... 

11 - Escolher cinco bloggers para responder à tag:
Escolho quem estiver interessado em responder :) 


You May Also Like

7 comentários

  1. Identifiquei-me em quase tudo menos nas comidas! Odeio puré e prefiro salgados :p muahaha

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de conhecer um pouco melhor :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. concordo completamente com a sétima
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. "8 - Qual a tua comida favorita:
    Puré de batata com frango estufado feito pela minha mãe."
    fizeste-me sentir saudades de casa e recordar o sabor maravilhoso que este puré de batata e frango estufado tem, obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Também muito raramente saio sem as chaves de casa


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Também nunca saio sem as chaves!


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com