STYLE | MY NEW HAIR CUT

by - terça-feira, outubro 07, 2014

Ontem acordei com a vontade de fazer uma mudança no meu cabelo, mais precisamente cortá-lo. Estão a ver aqueles momentos nos quais precisamos de mudar algo em nós para nos sentirmos ainda mais bonitas? As mulheres entendem :b 
Fiz uma publicação a pedir-vos ajudar e só vos tenho de agradecer por realmente me ajudarem! A vossa opinião é mesmo muito importante para mim. Tomei a decisão de cortá-lo e fui eu mesma que fiz o trabalho. Calma! Ele ficou bem cortado ahahaha A minha mãe é cabeleireira e já me tinha dado umas dicas de como cortar o cabelo sozinha. Dividi-o em duas partes iguais, peguei na tesoura e... zás! Cortei-o antes de o lavar, porque o meu cabelo é encaracolado e com a água ele alisa, mas quando começa a encaracolar, como é natural, encolhe e fica mais curto. Por isso, resolvi cortá-lo enquanto estava seco que era para ficar exactamente com o aspecto que eu quero quando encaracola. Além disso queria um corte que desse para continuar a apanhar todos os cabelos com o elástico. E ficou exactamente como queria. É claro que não ficou bem logo à primeira. Ainda tive de cortar umas pontas maiores que ficaram esquecidas na imensidão que é o meu cabelo (sim, eu tenho imeeeenso cabelo!). 
Eu gostei do resultado. Se me arrependo? Até agora não :b É só cabelo e ele volta a crescer. Quando for a Chaves a minha mãe vai dar-lhe um jeito com a "tesoura de dentes" que é para lhe retirar algum volume e dar uns toques para ficar mais parecido com a primeira imagem da montagem do post anterior. 
O que é que vocês acham? :) 


You May Also Like

21 comentários

  1. Ficou mesmo giro!!! Fizeste um bom trabalho :p

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro!!! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu gostei,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, de vez em quando sentimos essa necessidade. :p
    Fizeste muito bem!! :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gabo-te a coragem de o cortares de um momento para o outro, secalhar é isso que me faz falta que ando com as ideias mas depois não o faço.
    Acho que o novo corte te favorece muito olha :D

    ResponderEliminar
  6. Estas tão gira! Adoro. Deves sentir-te bem mais leve não? Ahah.
    Depois quero ver o resultado final, sou mega fã do estilo de cabelo das imagens que postaste, mas como o meu cabelo é super liso nunca vou conseguir um resultado assim, por isso estou à espera do teu para poder invejar devidamente :b

    ResponderEliminar
  7. ainda foi um pedacinho, mas ele continua bastante comprido, por isso não choca... e vais ver que cresce num instante!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Estás Giraaa


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. bem, ainda foi um bom bocado! mas acho que te fica muito bem :D beijinho

    ResponderEliminar
  10. Super linda assim!!

    http://anniechoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu gosto! acho que te fica muito bem. :) Beijinhos
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  12. Ficou super bem, adorei a mudança! Adorava ter mais jeitinho para cortar cabelo, quando tinha franja também a ia cortanto, safava vá! :P
    beijinhos

    BLOG| FB PAGE | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. Que gira! Eu não tinha coragem de cortar o meu próprio cabelo! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que gira, adoro o corte de cabelo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. I think that length fits you very well :) Greetings from Poland :*

    ResponderEliminar
  16. gosto mto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ficou-te muito bem! =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com