STYLE | SHOULD I CUT MY HAIR?

by - segunda-feira, outubro 06, 2014


Estou num enorme dilema! Sempre gostei de cabelos compridos e na última vez que cortei o meu (ano passado) arrependi-me logo de seguida e só queria que o tempo passasse rapidamente para que ele pudesse voltar a crescer. Mas agora ando com vontade de lhe dar um corte, algo mais "sofisticado". Para além de ter cara de "adolescente", o cabelo comprido acentua ainda mais essa diferença relativamente à minha idade. Não que seja mau ter 24 anos e toda a gente dizer que pareço mais nova, mas estou prestes a terminar o meu curso e a entrar no mercado de trabalho, e preciso que me levem mais a sério. 
Julgo que um corte como um dos que está nas fotografias me iria ficar bem, mas, como já vos contei, na última vez que cortei o cabelo arrependi-me e tenho receio que isso volte a acontecer. O que me aconselham? :) 


I need your help gyus! I have long and curly hair that makes me look younger. It's not bad, but I am 24 years old and I need that people take me more seriously. I'm almost a journalist; I'm not a teen anymore. Short hair will give me a sophisticated look. 
Should I cut my hair like the photos on the collage? Let me know what you think :)

You May Also Like

19 comentários

  1. adoro esse corte!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estamos no mesmo dilema mas não pelas mesmas razões! :) Eu também ando com vontade cortar o cabelo mas adoro o cabelo comprido e lembrou-me sempre que quando fiz cortes radicais me arrependi!
    Sinceramente na minha opinião acho que não vai ser muito pelo cabelo que te irão levar mais a sério, para além de que pelo menos em mim o cabelo mais curto faz-me parecer mais nova do que o cabelo comprido...Já o facto de eu esticar o cabelo já dar outro ar, faz-me parecer mais velha do que eu usar o cabelo ondulado, mas não te aconselho a esticares o cabelo todos os dias como eu faço! :)
    Eu acho que o cabelo comprido fica-te muito bem e se queres fazer a mudança de corte porque achas que vais parecer mais velha com o cabelo curto, acho que não devias fazer, se também se trata de quereres fazer uma mudança, se calhar aí talvez devas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos conselhos minha linda! Não é só pelo motivo de "me levarem mais a sério". Estou também num daqueles momentos que nós mulheres sofremos nos quais necessitamos de mudar 'radicalmente' algo em nós :b

      Eliminar
    2. Então força! :) Se também depois te arrependeres ele cresce e pelo menos tiveste a coragem de fazer o corte :) Eu também ando nesse dilema mas ainda não tive coragem!

      Eliminar
  3. eu cortei o meu de forma bem mais radical e em geral estou a adorar (bem, não neste preciso momento porque ele precisa de um jeito para crescer, mas de resto...) agora, se da ultima vez te arrependeste, talvez não seja uma boa opção para ti, digo eu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O meu está como a menina de labios vermelhos bem curto ondulado e adoroooooooo. Cabelos compridos e pesados já se foram ahahaha

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro cabelos compridos também, mas em Janeiro cortei-o como nas fotografias (toda a gente dizia que me ficava muito bem, era como usava quando era mais nova!) e não me arrependi nadinha! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. acho que tens toda a razão quando dizes que um corte mais sofisticado te vai dar um ar mais professional
    tbm ando a pensar cortar o meu, mas esperei literalmente anos para que ele ficasse deste comprimento e por isso acho que vou mante-lo só por mais algum tempo xD
    acho que deves cortar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz isso recentemente e confesso que adorei. Senti-me leve e rejuvenescida ahah; A verdade é que ja estava cansada do cabelo comprido, e o corte foi muito ansiado, por isso também foi igualmente bem recebido. Acho que para um mudança tão grande e com esse passado, tens de estar certa do que queres fazer; dito isto, também acho que cabelo é so cabelo e volta a crescer :b
    Boa sorte com o dilema!

    ResponderEliminar
  8. Dicas maravilhosa de corte de cabelos amei a postagem
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  9. Também ando com esse dilema... se bem que quando tiver tempo o meu tem mesmo de levar um corte que já estou cansada de o ter assim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. eu também adoro o meu cabelo comprido, mas recentemente cortei-o tipo como na 4ª imagem e sinceramente gostei de ver a diferença porque às vezes sabe bem mudar,:p

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que te ia ficar super bem, dar um ar mais profissional mas fresco ao mesmo tempo! :)

    ResponderEliminar
  12. second in top is wonderful! please visit me in free time:) http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu sou ao contrário, se corto o cabelo mais curto pareço ser muito mais nova, do que já pareço hahaha

    ResponderEliminar
  14. sinceramente, acho que uma mudança, nem que seja só para arriscar e experimentar nao faz mal nenhum (: se não experimentares nunca irás saber, verdade ? Da minha parte tens um grande voto positivo (: um cabelo curto é se dúvida uma boa aposta para ti

    ResponderEliminar
  15. acho que te ficaria muito bem :) beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  16. Já vi na publicação mais recente mas adoroooooo o corte e cor da segunda foto (:
    a seguir *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com