ARTICLES | "RISE OF THE VALKYRIE" GAME

by - quarta-feira, novembro 26, 2014




Este post é uma publicidade! E é uma publicidade a um jogo chamado Rise of the Valkyrie. E perguntam vocês o porquê de eu estar a fazer publicidade a um jogo de computador. Porque tenho uma amiga minha envolvida nele, e pelos amigos fazemos tudo ihihih, e também pelas "condições" nas quais o jogo foi criado.



Este jogo foi desenvolvido durante o passado fim-de-semana - sim, em apenas 72 horas! - por uma equipa composta pelo namorado da minha amiga e mais três pessoas, que só se conheceram na passada sexta-feira, na loja PressPlay no Porto. A minha amiga deu a sua voz, literalmente, a este jogo. Ora, isto foi feito para um concurso a nível mundial chamado IndiesvsPewDiePie. PewDiePie é um youtuber famoso e os dez jogos mais votados irão ser jogados por ele, e ele irá mostrar isso nos seus vídeos. 



E é aqui que eu peço a vossa ajuda, Gostava muito que pudessem testar o jogo e votar, para que pelo menos uma equipa portuguesa tenha a "honra" de ver o seu esforço recompensado. O prazo termina dia 1.



Para poderem jogar, basta clicar na imagem acima, fazer o download do jogo e depois fazer rate no site. Simples!



Muuuuito obrigada! :)


You May Also Like

6 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com