PERSONAL | DUAS SEMANAS DE AUSÊNCIA FORÇADA

by - segunda-feira, novembro 03, 2014

Pois é... Continuo sem ter computador. Ainda está a arranjar, faz hoje exactamente duas semanas, e ainda não há qualquer previsão de volta. Pode chegar a um mês...
Estou cheia de saudades de publicar como deve ser aqui no blogue. Como isso por enquanto é impossível tenho andado muito assídua no Instagram. Por isso, quem quiser ver as ultimas fotos que tirei ou até o meu novo chapéu que é lindooooo de morrer, basta procurar por @mauracteixeira.

Prometo que assim que voltar será em força! :)

You May Also Like

5 comentários

  1. Tens cá um azar com tecnologias, coitadinhaa :( espero ver-te cá em breve :))

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu mas na altura não tinha blog, era mais fácil.
    E tinha aqui um fixo podre de velho e supeeeeeer lento que dava para ir fazendo o básico - a velocidade de caracol xD
    É uma chatisse, espero que não demore muito mais.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com