PERSONAL | I'M BACK

by - quinta-feira, novembro 20, 2014

Exactamente um mês depois de ter ficado sem computador, volto a deixar de ser "infoexcluída". 
Como já vos tinha dito num outro post o meu computador avariou. Como estava dentro da garantia (eu tinha feito uma extensão), foi para a marca para ser arranjado. Disseram-me que poderia demorar até um mês, e se entretanto não chegasse teria direito a um novo. Pois é, hoje fui lá e adivinhem? Nada do meu PC. Por isso, tive direito a escolher um novo, dentro do valor. Escolhi um Asus e, por enquanto, estou contente com ele. 
Portanto, vou voltar a ser assídua aqui no blog e nos vossos :b 

Vou mostrar-vos agora umas fotografias que tirei há umas semanas enquanto o sol ainda dava ares de ser verão no outono :b 




You May Also Like

15 comentários

  1. Bem-vinda de volta! :P Super gira, gostei muito!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, adorei a ultima foto!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ver de azul


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. bem vinda de volta, vais ver que ficaste a ganhar! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Hola guapa..te ¿Quieres CONOCER tienen sólo que seguimos en vía GFC? me encantan, espero que.
    Un beso !!

    ResponderEliminar
  6. Fizeste bem em escolher um Azus é uma ótima marca!
    with love CAT♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro,o kimono é super giro, beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh não faz mal, um dia quando quiseres marcar qualquer coisa combinamos um dia sem problemas :)

    ResponderEliminar
  9. Estava demorada a coisa! Já cá tinha vindo umas vezes a pensar que tinha perdido as actualizações e afinal continuavas sumida. Nem tudo foi mau, já que tiveste direito a um pc novo :p
    E muito obrigada pelo teu comentário **

    ResponderEliminar
  10. O kimono é tãooo giro!

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estás mesmo linda, o teu cabelo está super fofinho e esse kimono é tão querido :).
    Ainda bem que estás de volta e com um pc novo!
    Oh, eu tenho que voltar a a agarrar no livro de italiano porque já me esqueci. Mas tu preferes o italiano porque tens os traços bonitos das mulheres italianas :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com