PERSONAL | INSTAGRAMING MOMENTS

by - terça-feira, novembro 11, 2014








Não, ainda não tenho o meu computador comigo - já lá vão três semanas... Estou num computador emprestado no qual só hoje consegui ter acesso à internet. 
Durante estas três semanas a rede social que mais utilizei foi o instagram, que, diga-se se passagem, eu adooooro! Por isso, neste post venho mostrar-vos algumas das fotos que tirei e que publiquei ao longo destas três semanas. 
Para a semana faz um mês que o meu computador foi para arranjar. Se até lá não o tiver comigo, terão de me dar um novo. De qualquer das formas, com um computador novo ou não, o importante é que poderei voltar ao blog com assiduidade e ir visitar os vossos.
Beijinho para todos!! :) 


Podem ver o resto das fotos clicando em baixo.


























You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as fotos! O instagram é mesmo um vício. *levantando o dedo!*
    Beijinhos*

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    GIVEAWAY NO BLOG|||

    ResponderEliminar
  2. Olha então que venha um novo! :P
    Gostei das fotos em especial da 1 :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto tanto do teu chapéu de abas largas! :)

    ResponderEliminar
  4. ai que lindaa :D tenho que fazer o mesmo quando acabar este mês *.*

    ResponderEliminar
  5. Já que estão a demorar e estão, que venha o pc novo! :D

    ResponderEliminar
  6. Espero que venha rápido o teu pc :)
    Gostei de ver as fotos do instagram, vou começar a seguir-te!

    beijinhos****

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com