CLOSET | WHITE BACKPACK

by - terça-feira, dezembro 16, 2014



[PT]
Olá meus lindos! :b 
Falta apenas uma semana para o Natal! E faltam apenas três dias para ter quase dois meses de férias. Yeeeeeeey! ihihih 
Ontem de manhã resolvi fazer uma pausa no estudo - ainda tenho duas frequências esta semana, daí a minha ausência por aqui - e fui às compras. Passei na Primark e resolvi comprar esta mochila que já andava a namorar há uns dias. Quando vi esta mochila pela primeira vez fiquei dividida entre a branca e a preta e por isso não comprei logo. Mas ontem decidi que seria esta a vir comigo para casa. E já a vejo a dar-me muita utilidade na semaninha que vou passar em Paris :b 
Assim que entrar de férias voltam os mais regulares por aqui. Já tenho algumas ideias, de entre elas uma wishlist.



[EN]
Hi beauties! 
It takes only a week for Christmas, and in three days I'll be on vacations. Yesterday I decided to go to Primark to buy this backpack. I already imagine myself wearing it in Paris. Do you like it? 
I'll have two tests this week, so when I'm on vacation the posts will be more regulars. And I have a wishlist to show you :b 


You May Also Like

13 comentários

  1. linda, mas teria medo de andar com ela... o branco atrai sujidade =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A mala é muito gira, mas comigo ia-se sujar toda x)

    ResponderEliminar
  3. Então vais para Paris? Nice, espero que gostes! Fui lá em 2006, estive duas semanas e adorei! E eu não gosto assim tanto de moda, eu imagino que te vás passar! Tens de ir mesmo às Galerias Lafayette! :D
    E claro que não vou estar aqui a dizer que tens de ir aos sítios cliché mais conhecidos. Mas uma boa zona para tirares fotos é Montmartre. É o sítio onde os artistas colocam os seus trabalhos à venda e os fazem na rua, aí encontrarás obras de arte bonitas e muita coisa para fotografar :)

    Depois quero saber como foi a experiência!

    E quanto à mochila branca, é gira! Eu gosto muito de mochilas também, mas tudo branco para mim não dá. Teria de pôr um porta-chaves no fecho :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já agora, vê o meu post novo sobre Braga vista do céu (o meu batismo de voo) :P

    ResponderEliminar
  5. Maura, adorei a mala! Primark e basta ahah :)
    Tu és lindíssima, adorei o blog e já sigo. Adorava ver-te pelo meu cantinho também :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mochila! Adoro tudo o que é branco! (:
    Segui o blog!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. é lindíssima, adoro!

    XOXO
    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Comprei uma mala igual hehehe
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com