PERSONAL | 2014, YOU WERE AWESOME!

by - sexta-feira, dezembro 26, 2014

[PT]
Eu sei que ainda faltam uns dias para este ano terminar, mas confesso que me sinto um bocadinho nostálgica. 2014 foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores anos da minha vida, até hoje. Tirei a carta de condução, reencontrei aquele que é o homem da minha vida, tive um verão extraordinário, vi  um concerto do meu ídolo (Ed Sheeran) ao vivo, a faculdade correu super bem, cresci mais um bocadinho enquanto mulher (isto de deixar definitivamente de ser adolescente tem de ser aos poucos ihihi). As coisas para aqueles que me são mais próximos também correram bem, e isso para mim é também uma conquista. 
Não vou pedir nada para 2015 nem traçar quaisquer objectivos. Vou sim continuar a lutar pelas coisas que quero. Tenho a consciência de que será um ano de grande mudança, uma vez que estou no meu último ano de faculdade, e o meu futuro profissional será incerto. Estas incertezas assustam-me. Mas nunca tive medo do futuro, portanto quero acreditar que, com muita persistência, tudo irá correr bem! 
O ano já vai começar bem com a minha viagem a Paris; estou mesmo muito ansiosa! Há planos para ir também a Barcelona com o meu mais-que-tudo. Talvez ainda dê para dar um pulinho a Londres. Tudo indica que será um ano de viagens - assim espero :b
Desejo um excelente 2015 a todos. E muito obrigada por continuarem desse lado 



[EN]
2014 was an excelent year for me. I took my driver license, my summer vacations were awesome, I saw Ed Sheeran at Rock in Rio, the university goes very well, and I am in love with the man of my life, my one and only. It is a year that I'll never forget. 
I'm not going to ask anything to 2015, or make any list with my goals. I'll keep fighting until I get what I want, and do everything to be happy. I gotta a feeling that 2015 will be a good year too. 
I wish an awesome 2015 to all of you! 




You May Also Like

21 comentários

  1. Também espero que o meu seja um ano de viagens ;) que comesse logo em grande.
    Um bom ano para ti também com tudo o que desejas! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este também foi um ano muito bom para mim, é tão bom quando nos sentimos realizadas no final de mais um ano! És muito gira

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que este ano te trouxe muita coisa boa, esperemos que o próximo seja ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :') Não conhecia o blog mas adorei! Mesmo.
    Estou a segui-lo. Podes fazer o mesmo de volta?
    Um beijinho,
    Miguel Gouveia
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Foi um ano bom e verás que vais ter outro ainda melhor ! :p eheh
    um beijinho ^^

    http://living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. credo! ainda eu no 'feliz natal atrasado' e tu já a despedir-te do ano xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. so nice post !

    www.madamedaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Começar o ano com viagens deve ser maravilhoso! Acho que a única coisa que quero para o próximo ano é tempo, mais tempo, de resto, estou completa! Espero que tenhas um fantástico 2015 querida <3
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. É bom saber que este ano correu muito bem para ti :) Que venha 2015 cheio de coisas boas! Bom no novo querida :* :)

    ResponderEliminar
  10. Eu conto voltar no verão! Vais amar Barcelona! É indescritível.
    Acho que ainda hoje sinto que lá estou :D
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Então se 2014 foi bom para ti que 2015 ainda seja melhor!! Beijinhos querida!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. r: um grande obrigada linda! <3
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. r: parece mesmo uma tablet de chocolate :p ahah mas não é :p

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  14. estás super gira na fotografia! espero que tenhas um optimo 2015!
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com