PERSONAL | I'M ON VACATIONS

by - sexta-feira, dezembro 19, 2014

see my instagram here 


[PT]
Estou oficialmente de férias! Por um lado, tenho a sensação de que este semestre passou a correr, mas, por outro, só queria que ele acabasse e que finalmente chegasse o descanso merecido. Vim ontem para Chaves, onde está um frio de rachaaar! (tão bom *.* ihihihi) Só volto a Lisboa em Janeiro e será para ir a um aniversário e depois para ir apanhar o avião para Paris. Eu sei que só falo de Paris, mas estou super entusiasmada por ir. 
As aulas do segundo semestre começam dia 9 de Fevereiro, mas eu só devo ir depois do Carnaval. Ou seja, serão dois meses de descanso e de preparação psicológica para aquele que será o meu último semestre enquanto estudante. Ver esta fase da minha vida a chegar ao fim assusta-me um bocadinho, confesso. Mas por enquanto quero é pensar no Natal, que é uma das minhas épocas do ano preferidas. Já fizeram as compras todas? ❤



[EN]
Finally!! I have the feeling that this semester ended so fast, but on the other side, I just wish it was over to finally get the deserved rest. Now I can finally return to regular posts in the blog, and visit yours. 
Have you already made all of your Christmas purchases? Tell me everything! ❤


You May Also Like

13 comentários

  1. Entrei ha poucas horas de férias também :3 ainda bem que estás assim feliz, espero muito que aproveites <3


    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai Paris...também penso muito nisso ;) espero um dia ir, mas antes está Londres. As prendas já estão todas arrumadas ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ai que sorte!! :)
    eu estou de férias mas em inícios de janeiro começa a carga de exames!

    ResponderEliminar
  4. yap. comprinhas feitas xD tambem comecei hoje as minhas férias... agora é aproveitar!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que legal!
    http://wonderfullymadebypris.weebly.com/

    ResponderEliminar
  6. Sim comprinhas feitas ;)
    Diverte-te! Um dia também irei a Paris :P

    ResponderEliminar
  7. great blog! ♥
    I'm with you I think the first time, but definitely not the last! ;)
    I invite you to the city: baskuul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I will do the christmas purchases on Monday! The quantity of people in the shopping malls are teririble for me!

    ResponderEliminar
  9. Olá querida! Nomeie-te para uma tag "have a very bloggy christmas", não sei se gostas de fazer, mas visita o meu blog para veres! (:

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Linda nomeei-te para uma Tag de Natal, espero que gostes :D podes ver mais detalhes aqui:
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas-e-como.html

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. heheh boas férias :)
    Estão quase todas! Mas ainda tenho de ir á caça de uma nestes dias.

    beijinhos***

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com