BEAUTY | FIRST MAKE UP OF THE YEAR

by - quinta-feira, janeiro 01, 2015

[PT]

Olá meus queridos! FELIZ ANO NOVO!! :D
Como está a ser o vosso primeiro dia do ano? Eu dormi até por volta das 16h30 ihihih 
A minha noite ontem foi bastante tranquila, tirando a parte do frio. Era quase impossível estar na rua! Optei por uma maquilhagem simples. Usei apenas corrector para disfarçar as minhas olheiras - mesmo de férias elas persistem - delineador de olhos e sombra. 
Qual foi a vossa maquilhagem escolhida para a noite de ontem? Quero saber tudo :b


[EN]
Hi dears! HAPPY 2015! :D
I want to show you my make up from last night. It was very simple. I hope you like it! :b





You May Also Like

15 comentários

  1. oláááááá... tenho a impressão que ja te desejei bom ano ontem, mas pronto, feliz 2015! a minha makeup foi o oposto da tua... um smokey eye bem preto... para ficar em casa a ver TV, I know =P

    agora estou a tentar não adormecer, porque acordada pelo telefone de casa às 9 da manhã.. ninguem merece =P

    ah, e fizeste bem em usar algo simples... menos trabalho para tirar ao fim da noite xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A minha foi ótima, foi passada com amigos, família e namorado! Estavas super gira!

    ResponderEliminar
  3. Linda =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Maura pelo comentário ^^
    Estavas linda, o tom da sombra assenta-te que nem uma luva!
    Muitos beijinhos e desejos de um próspero ano novo ❤️

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2015 minha querida!! Espero que tenhas um excelente ano, beijinho grande
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. amei sua sombra flor, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Também escolhi algo mesmo simples :D Estavas óptima :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. r: obriigada linda <3
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas palavrinhas querida <3

    ResponderEliminar
  10. .

    Eu vim deixar o meu abraço
    e os votos de um encantador
    2015. Acho que vou aproveitar
    para seguir seu blog. Espero
    que goste do meu para segui-
    lo.

    Beijos.






    .

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, minha fofinha, e um bom ano para ti também* :)
    Tu és bonita ao natural, por isso não precisas de grande maquilhagem! Mas estás muito bonita, tenho muitas saudades <3

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com