BEAUTY | L'ORÉAL HYDRAFRESH CREAM

by - sexta-feira, janeiro 16, 2015

Olá meus queridos! 

Dia 2 deste mês fui fazer uma limpeza de pele. A minha segunda limpeza de pele. A primeira foi feita no ano passado. Nunca tive problemas com borbulhas, mas os pontos negros não me largam. A minha pele é considerada normal, mas a zona do nariz é a mais problemática. Além disso, eu fui um bocadinho preguiçosa nos últimos meses e só me lembrava de colocar creme hidratante quase de mês a mês. A minha esteticista - que não troco por nenhuma e onde fiz a limpeza - disse que a minha pele estava "muito gulosa". Estava tão desidratada que absorveu o creme tão rapidamente como nós devoramos os ferrero rocher nas férias de Natal! Depois dos vapores e da retirada dos pontos negros, fiquei deitada a repousar com uma máscara e não adormeci por muito pouco.
Assim que saí de lá fui determinada à procura de um creme de dia hidratante. 


Na loja onde fui não havia uma grande variedade; o que mais havia era cremes anti-rugas e anti-idade, e eu ainda não preciso disso. Acabei por trazer então este e ainda não falhei um único dia. Todas as manhãs, depois de lavar a cara com água fria, coloco o creme. É bastante fresquinho e sinto a minha pele bastante macia e hidratada. Acho que foi, sem dúvida, uma excelente escolha.
Já algum de vocês experimentou este creme? Gostaram? 



You May Also Like

7 comentários

  1. Olá esse creme não conheço mas sou como vc tem dia que esqueço do rosto ....
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava de fazer uma limpeza de pele, nunca fiz e tenho curiosidade em faze.
    Nunca experimentei esse creme ou parecido sempre usei niveapara a minha pele e dou me tao bem que nao irei mudar tao cedo :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ser realmente bom! É importante tratarmos da nossa pele, eu as vezes sou preguiçosa :p beijinhos, bom fim de semana! *

    ResponderEliminar
  4. Eu por cá gosto dos produtos da L`Óreal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não conhecia, será novo? como é o preço? pela descrição parece semelhante ao meu estupidamente caro da body shop...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. fiquei super a fim de experimentar, mas não sei se encontro no brasil :/
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com