CLOSET | PONCHO DA ZARA

by - domingo, janeiro 04, 2015

[PT]
Olá meus queridos! Como foi o vosso domingo?
O meu foi passado em Vila Real, e fui eu que levei o carro (correu tudo bem ahahah). Aproveitei e, para além de visitar a família, fui dar um saltinho aos saldos. Consegui controlar-me e comprar apenas uma coisa - confesso que a confusão que lá havia também fez com que não quisesse lá estar muito mais tempo. Fui à Zara e encontrei um poncho igual a este, mas em azul marinho. Assim que o experimentei não o larguei mais :b Já há algum tempo que andava à procura de um, e este é lindo! 
Gostam? Já me imagino com ele a passear pelas ruas de Paris :)



[EN]
Hi dears! How was your day?
Today I went to the mall and I brought this coat from Zara. I love it! And I'll take it with me to Paris ihihih 
Did you like it? 




You May Also Like

12 comentários

  1. É lindíssimo! Qual foi o preço? :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o poncho! Bom ano
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  3. aiiii parece tão giro! eu adoro o aspeto dos ponchos, mas não sei, acho que não ia ser suficiente para eu ficar quentinha a sério... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso =) Acho que os casacos e derivados são das melhores coisas para se comprar nos saldos, como costumam ser as peças mais caras acaba por compensar o desconto =)
    Beijinho e feliz 2015*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do ponhco! E de certeza que ele também vai gostar imenso de passear pelas ruas e Paris

    ResponderEliminar
  6. Muito giro, também queria um mas não encontro nada ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é das poucas peças nas quais vou investir nestes saldos... É lindo :)
    Um beijinho

    http://fabianacoelhopais.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com