TRAVELS | WHAT I WANT TO SEE IN PARIS

by - terça-feira, janeiro 20, 2015

Olá olá!

É já neste domingo que parto para uma viagem de uma semana em Paris. Vai ser tão bom! Pena o tempo estar chuvoso, mas isso é cá e lá :b Vou dia 25 e volto no dia 1, por isso, o mais certo é não haver nenhuma publicação aqui no blog durante essa semana, mas eu vou actualizando o instagram (@mauracteixeira) e assim que voltar a Portugal mostro-vos as centenas de fotos que irei tirar.
Neste post quero mostrar-vos a lista que fiz sobre os locais que quero visitar. É a primeira vez que visito esta cidade, portanto, se alguém já lá esteve e acha que há mais algum sítio que não consta da lista e que valha a pena, agradeço imeeeeenso que me diga. Quero conhecer ao máximo a "Cidade das Luzes"! 





Para além de visitar estes lugares, quero fazer um passeio de barco, visitar os mercadinhos, e, claro, tomar um pequeno-almoço num dos cafés típicos da cidade. Quando voltar da viagem farei um post onde irei dizer se consegui visitar todos estes sítios, alguns que vocês me possam indicar, e também outros sítios que as minhas amigas queiram ver. Estou tão ansiosa! :)


You May Also Like

10 comentários

  1. eu confesso que Paris nunca me seduziu, por isso nem sei o que metade dessas cenas são... mas espero que consigas ver a maioria e te divirtas muito!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esses lugares são óptimos.
    Tenho a certeza que vais adorar :D
    Boa viagem :)

    Pale Girl Spot

    ResponderEliminar
  3. oi mau, lugares maravilhosos mas eu nem reconheço pelo nome mesmo os mais conhecido amiga kk <3 sonho s2
    mau me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  4. Aww boa viagem, Paris é uma cidade maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, Maura, diverte-te muito! :) Depois quero ver fotos e fotos e fotos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com