FASHION | DENIM IS THE NEW BLACK

by - segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Olá a todos! Como têm sido os vossos dias? Eu fui a Lisboa por quatro dias, para as apresentações das cadeiras, e voltei a Chaves para mais uma semana e meia de férias :b 


O post que vos trago hoje, e já a pensar na Primavera que chega no próximo mês, é para vos mostrar algumas sugestões de peças denim que a Chicnova tem a preço de saldo - algumas literalmente!  Podem ver o resto das peças aqui. Espero que gostem :)





You May Also Like

6 comentários

  1. eu não tenho a relaçãp mais pacifica com a ganga... jeans e calçoes sim, o resto mais ou menos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Maura comecei a seguir-te agora, embora já tenhamos trocado comentários! Se puderes retribui :)

    ResponderEliminar
  3. O primeiro casaco de ganga é a minha cara :p

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com